Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Forte candidato a discaço do ano!*

Steve West, Ted Poley, Bruno Ravel e Rob Marcello...Os quatro cidadãos da foto aí em cima são os responsáveis por aquele que, na humilde opinião desse jornalista, será um dos melhores discos do ano. Pelo menos nos segmentos AOR/hard/rock. “Revolve”, o novo CD do Danger Danger, é espetacular! Com lançamento lá fora previsto para 18 de setembro, pela Frontiers Records, o álbum marca a volta do figuraça Ted Poley aos vocais da banda e também celebra o vigésimo aniversário do primeiro disco do grupo. Para quem curte refrões empolgantes e grudentos, além de algumas baladas, o novo trabalho dos norte-americanos é um presentão!
Confira uma prévia nos links abaixo:

That's What I'm Talking About

Ghost Of Love

Hearts On The Highway

* Pelo roqueiro metido a blogueiro, Léo Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa cara, que porcaria, isto que tu dizes, que é discaço do ano hein hehehehhehehe, você deveria conhecer os novos do Firebird "Grand Union", Siena Root "Different realyties e Black Bonzo "Guillotina Drama", estes sim, dignos candidatos a melhores deste ano, tá legal ???