Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Elas estão de volta!!

As moças mais reais e ao mesmo tempo mais caricatas dos últimos tempos na tevê voltaram. Estou falando de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda e a minha série favorita Sex and The City. As filmagens do segundo filme já começaram e hoje de manhã em Nova York - alô, Claudinho! Alô, Cath!! - a linda-apoteótica-chiquérrima-magricela atriz Sarah Jessica Parker rodava suas primeiras cenas nas ruas. Saca o vizoooo!
Usando um vestido branco e um par de sapatos da grife Christian Louboutin, a atriz de 44 anos mostra que idade não é tudo. O filme está programado para estrear nos cinemas no dia 28 de maio de 2010.

Nenhum comentário: