Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 12 de setembro de 2009

Bárbara

E já que é para falar de mulher pelada, estou pasma com a beleza de Bárbara Borges. Sim, a moça sempre foi bonita, mas as fotos que estão rolando por aí dela na Playboy deste mês... Putz!! São um fenômeno de deixar qualquer mulherzinha destas de Hollywood no chinelo, né, não? Lin-dís-si-mas.
Tem gente que não gostou, mesmo a moça estando em ótima forma e de air bag novo, mesmo tendo posado ao lado de uma mangueira e de cabeça para baixo... Homem é um bicho complicado. Mas acho que o problema é que não tem nada muito exposto, do tipo um exame ginecológico.
Aliás, esta é a segunda vez que a ex-paquita (Xuxa deve ficar ruborizada) posa para a revista. A capa anterior era bem pobrezinha (saca só aí!), mas explorava a personagem lésbica que ela faz na novela Senhora do Destino. Ou seja, mexeu mais com o imaginário Deles.
E por falar em imaginário, Juliana Alves é a próxima capa da mesma revista masculina. Sabe quem é ela, né? Aquela ex-BBB que foi sensação na novela "Caminho das Índias" como dançarina da Gafieira Elite. Pois é... Demorou, mas a moça resolveu se exibir como veio ao mundo.

Nenhum comentário: