Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A boa do sábado

Esqueça o Zeca Pagodinho e Cia na Apoteose amanhã. Isso é programa de índio, sem contar que é caro pacas. Mais: vai chover, o Zeca não ensaiou com os músicos, lá dentro só rola de beber cerveja quente. Ou seja, sem chances. A micareta do Asa de Águia, nem pensar. Que me desculpem os amigos que vão bancar a festa do Durval Lélis, mas sinceramente já tenho um programa bacana, sem que ninguém pise no meu pé. Com certeza, o melhor lugar neste sábado para vc ir ouvir um bom samba, ver gente bonita e beber uma cerva bem gelada é o Bar Balneário. Afinal, tenho que fazer a minha propaganda...
O clima é maneiro e o atendimento de primeira, além de tudo o que já disse acima.
Quem vai tocar?
É claro que é o meu querido, favorito e unânime Daniel Pereira. Não precisava nem falar, né? O cara inicia temporada de um mês aos sábados no local. A partir das 22h, o balaco já começa. Detalhe: o repertório foi revisitado e tem muita coisa boa e nova pintando na área.
Imperdível!

Nenhum comentário: