Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ciro: para marido do ano

Ciro Gomes é meu ídolo.
Não, não... Nunca votei nele, mas o cara é tão fofo como marido da Patrícia-Flora-Pillar que acho até comovente. Adorei vê-lo enquanto ela era a vilã de "A Favorita" dizendo em rede nacional que ela andava ocupada, mais nervosa, mas que a personagem tinha possibilitado que ela fosse mais incisiva, mais má (eu diria).
Ora, mas que homem ia querer ter uma mulher má?? Só o Ciro Gomes. E vou te dizer que às vezes é tão bom ser má. Uma delícia, aliás...
Para mim, porém, foi novidade.
Eu sei que nenhum homem vai querer uma mulher "boazinha" - aliás, faço campanha lá em casa para não dizerem que sou boazinha porque tenho horror ao adjetivo - mas daí a gostar de uma mulher má...
Virou meu ídolo.
Hoje, assistindo (por livre e espontânea pressão) ao programa Jogo do Poder, na CNT, vi o mesmo Ciro elogiando de novo sua amada. Desta vez, ele disse que "Patrícia foi um presente que Deus me deu".
Pronto!
Ganhou meu voto: para marido do ano.

Nenhum comentário: