Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Compromissos

Uma amiga querida ficou noiva. Eu desconhecia a informação até que vi as fotos do seu niver. Fui à festa, mas estava uma loucura tão grande q mal deu para nos falarmos, para eu visualizar seu dedinho comprometido.
É claro que fiquei surpresa. E contente ao mesmo tempo.
Não acredito em noivados, mas acredito em compromissos. E cada um tem o seu jeito de manifestá-los, a sua maneira de dizer ao mundo as suas intenções, os seus planos para o futuro.
Ver amigos felizes e se comprometendo com sua própria felicidade é um sentimento único.
Tô torcendo por ela...
E, Rê, vamos em frente que atrás vem gente.
Esta luz que tem tem irradiado de vc não deve ser por acaso.
Seja feliz, querida!!

Um comentário:

Renata Victal disse...

Siimmmm, to parecendo um holofote da Sapucaí rs. A felicidade é grande, mas não por causa da aliança, mas pelo pacote todo. Finalmente conheci um cara bacana, leal, íntegro, bem humorado, carinhoso e, o melhor, apaixonado por mim. Claro que isso precisa ser comemorado né. Ano que vem tem casório !!!
bjs