Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Revival

Sou saudosista e todos os sete leitores que frequentam este espaço já sabem desta minha "qualidade". Por isso, saber da vinda ao Brasil do Simple Minds, em setembro, me deixou extremamente feliz. Depois de Duran Duran e The B-52's, outra banda de sucesso dos anos 1980 chega por estas bandas. Putz, sacudi muito o esqueleto ao ritmo de "(Don't You) Forget About Me" e "Alive and Kicking". Uma delícia de lembrança!
O grupo escocês, que voltou à ativa no ano passado e, em 2009, lançou o álbum "Graffiti Soul", toca em São Paulo, no dia 24 de setembro, no HSBC Brasil, e no Vivo Rio, no dia seguinte.

Nenhum comentário: