Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Miscelânea

Vc sabia que os Menudos estão de volta? Pois é, os latinos que deixavam a garotada descabelada no Brasil em meados dos anos 80 (eu estou fora dessa, graças a Deus!) já estão gravando cd. Não voltam na versão original, até pq o Ricky Martin nunca pagaria um mico deste tamanho depois da fama q obteve solo. Agora o grupo se restringirá a Ray, Robby e Charlie. É ver para crer.

**
Agora é sério. A Secretaria de Turismo está querendo trazer o Rock in Rio de volta à sua cidade natal. E já não era sem tempo. Depois de fazer algumas edições do festival em Lisboa e Londres, a idéia é torná-lo um evento anula na Cidade maravilhosa. Acho ótimo e torço por isso há tempos.

**
Budapeste, livro sublime do meu amado Chico Buarque que está chegando às telonas, foi lançado nesta semana. Com a presença do próprio.

2 comentários:

Afonso Nigro disse...

Eu queria que o Tremendo, genérico argentino do Menudo, também voltasse...

Vivi Brignes disse...

Pior é que meu baixista preferido,Arthur Maia, vai fazer parte do CD. Mico internacional!