Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 5 de maio de 2009

Doentinho

O filhote de Claudia Leitte está com meningite. É o que os veículos na internet noticiam. Tadinho...
Tive meningite qdo criança. Na época, ainda era apontada como uma doença grave. Ou a criatura morria ou ficava sequelada. Até hoje minha mãe brinca comigo dizendo que eu não escaparia das estatísticas. Fiquei meio doidinha mesmo.
Mas enfim... Hoje tudo é encarado de uma maneira melhor.
Saúde para ele.
E que Claudinha veja isso como um sinal para dar uma parada. Não entendo muito bem esta loucura de enfrentar trios elétricos um mês após ter dado à luz. Sem necessidade.

Nenhum comentário: