Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gosto eclético

Meu cunhado querido me fez o favor de me apresentar a um site onde descobri as delícias de baixar todo o som que conseguir na vida. Um fato histórico, pq sou uma jurássica quando me refiro a internet.
Adorei a experiência.
No tal site, tem de tudo. E eu realmente sou uma pessoa que gosta de tudo relativo a música. Tudo mesmo. Consigo me divertir ouvindo Zezé di Camargo, assim como curto Chico. Vale Latino e o melhor do samba. Rola Shakira? Tô dentro. Vai tocar um pop-pós-eletrônico-de primeira? Me chama que eu vou. E forró, brega, axé. Tudo em seu devido lugar, em sua hora certa. Sem problemas.
Isso, é claro, para mim é ser eclética; para outros, pode parecer como "gosto duvidoso". Não ligo. Ou melhor, ligo, sim. E me acabo de cantar, dançar, viajar nas letras e melodias.
Desde ontem, me divirto com isso feito criança...
Quer tentar? Pinta lá no www.4shared.com.
Só para ter uma idéia do ecletismo, desde ontem, gravei Vinícus com Baden, Ivete, Zeca Baleiro e Pagodinho, Pedro Mariano, Zé Ramalho, Goo Goo Dolls, Marjorie Estiano, e por aí vai...
Tudojuntoemisturado. Muito bom...

Nenhum comentário: