Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estrelas

Ontem, tive o prazer de assistir a duas pérolas da música brasileira: Teresa Cristina e Ivete Sangalo. A primeira foi a estrela de um show num shopping do Rio; a segunda estava no Jô dando pinta. Que lindas! As duas vivendo momentos similares, ambas cheias de vida, felizes com suas escolhas.
Confesso que tive inveja. E nem tenho vergonha disso. Aliás, depois de anos de terapia, descobri que o sentimento embora escroto é mais comum do que se pensa. E muitas vezes ele está presente, mas nem é notado ou preferimos não notá-lo.
Ivete é minha querida. Grávida de cinco meses, está mais bonita e mais radiante que nunca. lançando cd e dvd novo, dona da sua vida. Teresa está voltando do período de amamentação de Lorena. Seu ganho em peso foi proporcional ao ganho em simpatia. Gente como a gente.
Bacana sentir esta energia. Eu , como público, agradeço.

Nenhum comentário: