Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Preocupação

Aos amigos que ficaram preocupados com o estado de saúde do meu filhote Ronni, posso avisar que, às vésperas do Dia das Mães, ele está quase recuperado da quantidade de linguicinhas, pedacinhos de carne vermelha e de porco que comeu escondido no churrasco do dia 1. Sim, a criaturinha se fartou embaixo da mesa do churrasqueiro, enquanto ninguém via. Pensou (?) que as consequências não seriam tão sérias... Pois é...
Mas meu bichinho não é de se entregar tão facilemte. Mesmo com uma dor de barriga ferrenha, não deixou de balançar o rabo incessantemente diante do novo cardápio que impus nesta semana: retirei a ração e fiz (com o auxílio luxuoso de minha mãe) uma comidinha de gente, quase uma canja estilizada para cachorrinhos. Confesso que até eu tive vontade de comer.
A hora do remédio, porém, não foi de alegria absoluta, mas vai lá. Nada é perfeito.
Obrigada pela preocupação de todos e aqui deixo um latido (em nome dele) de agradecimento.
Bjo a todos


Nenhum comentário: