Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Avatar" de volta


Meu amigo Léo Melo, apaixonado por cinema como eu, me enviou hoje uma bela notícia. "Avatar", o melhor filme que assisti nos últimos tempos, já tem data para ser relançado no Brasil. A reestreia com oito minutos de cenas inéditas acontece no país em 15 de outubro tanto em salas normais 3-D quanto em IMAX. Bela oportunidade para quem assim como eu não conseguiu assistir o filme na telona.
Em outros países, seguem as datas:
Rússia - 26 de agosto
Austrália - 26 de agosto
Reino Unido - 27 de agosto
EUA - 27 de agosto
Índia - 27 de agosto
Bélgica - 8 de setembro
Argentina - 16 de setembro
Coreia do Sul - 16 de setembro
Espanha - 17 de setembro
México - 15 de outubro
Japão - 16 de outubro

Nenhum comentário: