Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Magras de ruim

Me aborrecem as pessoas que são "magras de ruim". Vc não sabe o que é isso? Certamente, conhece uma critura que come e bebe o que quer e bem entende e mesmo assim não aumenta um grama. Pois é, esta pessoa é conhecida como "magra de ruim". Quer dizer que ela deve ser muito ruim mesmo e a maldade as pessoas emagrece (será?). Pode ser, mas isso é pauta para outro post.
Fato é que fico irritada em ter que me matar na academia, comer de maneira saudável, ter que evitar minha cerva paar manter meu peso, enquanto certas pessoas são privilegiadas. Que sacanagem!!

Nenhum comentário: