Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parece que foi ontem...

A frase que dá título a este post parece coisa de velho, né? E é. Afinal, estou no meu inferno astral, próximo a completar mais um aninho de vida. Mas o post não é exatamente para falar do meu niver e sim do niver deste espaço.com. Pois é...
Parece que foi ontem que o Crônicas de Saias nasceu, mas na verdade este querido blog - que hoje faz parte da minha vida (ou eu que faço parte da dele) - completou ontem um ano. Nem dá para acreditar, mas já são 365 dias de posts que contam um pouco do meu dia a dia.
E pensar que ele começou em parceria com a Renatinha Victal e carol bellei, minhas amigas até hoje. Enfim... elas cansaram e eu me apaixonei. Acabei assumindo o espaço, que hoje retrata o que meus olhos veem e meu coração sente.
A vc que me acompanha - digo, que é um dos meus nove leitores - muito obrigada. Valeu pela companhia de sempre. E espero que outros anos venham. Muitos, aliás.
Bjo grande a todos e vamu-ki-vamu!

4 comentários:

Renata Victal disse...

Parabéns. Mas sério, jurava que já eram 2 anos. O tempo passa muiiito rápido. bjs

Cabeça disse...

Parabéns!!!
Eu sou um dos 9!! rs
Bjos

Cabeça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cabeça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.