Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Magra de ruim II

Tá bom, tá bom... Uma amiga fez questão de me lembrar que tb já fui magra de ruim. mas isso foi num tempo longíquo - na adolescência. Juro! Pode até parecer papo de gordinho (igual ao Jô quando diz que foi campeão em vários esportes), mas é a mais pura verdade. Até os 21 anos, comi e bebi o que queria. Tinha uma silhueta esbela que não ultrapassava os 52 quilos. E olha que sou uma mulher grande (em todos os sentidos, como dizem os meus!). E aí, imagina, eu deste tamanho todo, com 52 quilos. Era só pescoço!
Saudosa, me lembro das pizzas à tarde, hambúrgueres no colégio, sessões de cinema regadas a muita pipoca, massas à vontade. E nem uma mexidinha mínima no ponteiro da balança. Puxa...
Agora, se vou eu abusar desta maneira, estaria aí rolando pelos cantos. Uma tristeza.

Nenhum comentário: