Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Correndo atrás do meu prejuízo


Na onda dos posts sobre dieta, magreza e coisas afins, esqueci de comentar aqui que a minha mais nova onda é o pilates. Depois de spinning, esteira, musculação, street dance, localizada, boxe, me rendi ao exercício que modelou a Madonna. Quem sabe??rsrs...
a verdade é que sou a única potencial gordinha da família e já notei que preciso me mexer. Não há milagres. Preciso fechar a boca e malhar. Aí, abriram uma aula de pilates no meu prédio. Juntei a fome com a vontade de comer (e não é só alface!!). Sou a única aluna do meu horário e o resultado é que o professor é quase um personal, inteiro para mim (no bom sentido). O problema? estou exausta, dolorida, cheia de não-me-toques. Até o cabelo me dói! Uma doidice.
Ninguém nunca me disse o qto puxada é esta aula...Espero pelo menos me adaptar bem e adquirir condicionamento físico.
Minha idéia não é virar a Gisele Bundchen. Não! Quero ainda muitas pizzas e cervrjadas, senão viro uma chata de galochas. Sem ter prazer, ninguém resiste... Mas se conseguir umas pernocas mais durinhas e uma barriguinha gostosa, já tá bom. É querer o sonho possível.
E já estou correndo atrás dele. Literalmente.

Nenhum comentário: