Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu niver chegou...

Pois é, nem me toquei e o niver chegou. E passou como um jato. Uma pena para alguém como eu, que ama festas, comemorações, eventos e afins. Ao contrário dos últimos anos, não tive inferno astral. Pelo menos, acho que não.
Foi um período tranquilo, graças a Deus, bem ao estilo do que venho vivendo. E tranquilidade para mim é ser feliz, é saber que o que vc está passando te satisfaz, por isso fica serena. E amo esta sensação.
Perfeito?
Não, eu não busco a perfeição. Coisa mais antiga! Acho a perfeição muito chata. Para mim, a busca consiste em estar tranquila...
É isso!
E feliz niver para mim!!

Nenhum comentário: