Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ressaca da boa


Tô numa ressaca daquelas boas, sabe? Tipo cabeça pesada, um sono da porra, fígado pedindo arrego.
E vc me pergunta, caro leitor: "E isso é ressaca da boa?"
E eu te respondo: "querido, isso quer dizer que a noitada de ontem foi bacana, por isso acho isso uma ressaca da boa".
A ressaca do mal é aquela que vc bebe por tristeza, por falta de opção, para afogar as mágoas. Mas ontem tomamos um pilequinho coletivo - eu e meus queridos amigos, comemorando a vida e o niver da minha amada Carol Bellei, minha amiga anã de longa data, q já assinou este espaço.com comigo. Vcs lembram?
Pois é, a moça ontem adentrou os "inta" e a comemoração foi longa - bebedeira até 2h num botecão em Botafogo que, só para variar, fechou com a gente pedindo mais. Água de sabão lavando nossos pés, caminho de casa. Só assim mesmo...
No sábado, nova comemoração. Mais ressaca do bem.
Fazer o quê? Faz parte.
O negócio é ser feliz.

Um comentário:

Carol Bellei disse...

Obaaaaa! Rs