Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Finde maneiro

Dividi meu finde do jeito que gosto: metade, etílico; metade, para cinéfilos. E o melhor de tudo: ao lado de quem eu amo. No sábado, fomos para a "rave" da Carol. Na verdade, uma brincadeira com a festa da Carolzinha, minha amiga, que começou às 13h e acabou quase 12 h depois. Um barato. Um clima sensacional, música boa, bebida gelada, gente querida, meu cantor prefeirdo cantando... Um barato! No domingo, aproveitei o presente ganho por um casal de queridos meus no dia do meu niver: a caixa com a trilogia de "O Poderoso Chefão", a minha favorita. Muiiiito bom!
Não consegui assistir tudo, vá lá. Fui com tudo na parte 1, minha preferida, mas na segunda comecei a ratear e na metade peguei no sono. Culpa do sábado etílico!! Mas graças a Deus tá lá. Quando chegar em casa, tiro o atraso.

Nenhum comentário: