Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Vejo o Rio de Janeiro..."

Deixei São Paulo hoje com cara de terra da garoa. O calor deu lugar a um friozinho e uma chuva fina, que nada lembrava o temporal que caiu na madrugada. Gostoso o clima... Acho que só hoje os paulistanos voltarão a sentir a temperatura voltando ao normal.
Só não gostei do aeroporto, que de tão cheio parecia que alguém estava distribuindo passagens de graça. Pior que a Rodoviária Novo Rio.
Reclamona eu??
Cara, a verdade é que gosto mesmo é da minha cidade. Pode me chamar de provinciana, mas ver aquele marzão se aproximar na aterrisagem do avião... ah, isso, sim, não tem preço!

Nenhum comentário: