Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O meu pecado

Outro dia estava na manicure e vi que lançaram uma linah sensacional de vermelhos. Aliás, etse papo de esmalte é da hora, né? Só se fala nisso e no quanto a indústria de cosméticos está ganhando. Enfim, estou eu lá, feliz e formosa fazendo minhas unhas e dei de cara com uma coleção linda só com nome de pecados capitais. Tinha gula, ira, inveja e preguiça... não vi os outros, mas me encantei com eles, pensando qual seria o meu naquele dia... Ou será o meu de sempre.
Cheguei à conclusão que é a preguiça.
Putz, se eu ainda fosse gulosa e não tivesse preguiça, estaria magérrima.
Se fosse invejosa enão fosse preguiçosa, estaria numa terapia diária tratando o assunto. O mesmo para ira... até pq ninguém vive irado o tempo todo.
Ô, maldito pecado, que nos atrapalha em tudo...
Quero consertar isso...

Nenhum comentário: