Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Perdas

Uma amiga querida perdeu o avô na semana passada. Po rconta da correria do trabalho, do dia a dia maluco, da distância, não soube disso. Só descobri ontem lendo o blog dela. Conheço bem a dor da perda e sei que cada um sente de maneira diferente. Não cabe aqui disucrsar sobre o tema.
Neste espaço, só quero deixar um abraço para ela - que sei que é uma entre os meus 10leitores, um cafuné na cabeça e um colo, quando precisar. A vida é isso mesmo. Uma passagem... Vale aproveitar o máximo dela enquanto é tempo.
Força aí, querida.

Um comentário:

Renata Victal disse...

Obrigada pela força amiga. A dor é grande, mas a gente sabe que a morte é a única certeza que temos. Na verdade, como seres pensantes, não deveríamos sofrer tanto com a morte. Deveríamos encarar tudo com mais naturalidade. Difícil pra caralho. Ainda não consegui atingir este nível de elevação, mas um dia, quem sabe, chego lá.
Bjs, Re