Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ui!

Minha amiga Si Lanes, porém, salvou minha vida ontem. Me mostrou um pedacinho do lado bom de São Paulo. À tarde, saímos do evento que fomos cobrir para almoçar um churrasco delicioso no Itaim Bibi. Maravilha!!
Ralamos mais o restante do dia e à noite ela me levou à L' Osteria do Piero, no Jardim paulista. Cacete!! Aí, a cidade se redimiu. Comemos um típico couvert italiano, com berinjelas sensacionais, sardella, azeitonas temperadas e um pão italiano de comer rezando. E depois arrematamos com um inhoque à veneziana, com mussarela de búfala e filé.
Ui!!
Não preciso dizer que quase não dormimos à noite.
Já não temos mais idade para fazer a digestão disso tudo tranquilamente... rsrsrs
boas lembranças de Sampa!
E, além disso, ainda matei saudades da minha querida.
valeu!

Nenhum comentário: