Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paulo Ricardo (e RPM)

Já sabia parte do que foi exposto ontem no programa. Como fã lunática do RPM - ainda adolescente ia a todos os shows e meu quarto era povoado de fotos dos moços, vasculhei tudo o que podia para tentar entender o que acarretou o fim precoce de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Talvez a melhor de todas em termos melódicos. Ainda lamento que os quatro coiotes tenham permitido que o sucesso subisse à cabeça (assim como o álcool e a cocaína).
De qualquer forma, não acredito em retorno. E o programa de ontem deixou muito claro. Cada um seguiu sua vida e aquele momento foi... Deu para imaginar o tamanho da loucura da banda quando os meninos chegaram a se comparar aos Beatles. Cada um sabe de si.
Em tempo: só para vcs, queridos 10 leitores (e que me perdoem os marmanjos recalcados). A verdade é que Paulo Ricardo continua lindo. Liiiiiiiiiiiiindo! Um tesão. O cara toma formol na veia. É como vinho, não envelhece - só melhora. Continua inteligente, articulado, sensual. E, porra, aos 48 anos, né?? Não é para qualquer um. Já casou, descasou, casou de novo, descasou, já fez um monte de merda, gravou discos emprestáveis, mas continua incrível. Ui...

Nenhum comentário: