Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sampa: kd o mito

Cheguei em Sampa e a primeira coisa que pensei é que como estamos no horário de verão ia dar para ver ainda à luz do dia um shopping, o Ibirapuera, o transito, a Paulista pegando fogo por conta dos engarrafmentos. Tudo isso só vi pela janela do táxi. Ao chegar no hotel, fiz a bobagem de tomar um chuveirada. O casnsaço bateu pesado. Já não sou a mesma...
Relaxei um pouco e resolvi ir a uma cantina indicada pelo hotel. Ali, próximo, dava para ir a pé... O lugar era bacaninha e com forno a lenha. Achei bacana. O público falava alto e animado. Pensei que a comida não poderia ser ruim.
Me dei mal.
Aquele couvert italianinho, tão esperado, não rolou. A cantina só dispunha de pão italiano com manteiga. Comecei a ficar meio desconfiada. Para beber, só vinho em taça. Eu, hein... E meio vagabundo. Meu fettucine veio com um molho branco parecia uma água suja. Prefiro o meu.
Enfim, meu debut na nova Sampa (pelo menos para os meus olhos) não foi boa.
Voltei para casa frustrada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey i am suuper boy