Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tô tentando...

De vez em quando acontecem coisas nas nossas vidas que tenho certeza que vieram para sermos testados. E não importa mesmo se vc vem sendo boa gente já que estamos aqui para aprender. Acredite, de alguma forma a merda vai respingar em você.
Tõ com um problema sério em casa. Tão sério que não sei como lidar. Aliás, já procurei prodissionais capacitados que possam me dar uma mão, mas a cada dia fico mais pilhada com as respostas. São evasivas, sempre.
Minha vontade é chutar o balde. Tipo deixar a água correr e deixar que as coisas se resolvam por si só, mas sei que isso tem um preço que pode ser muito alto. Minha terapeuta diz que o ideal é fazermos o mais dificil, pois depois o que é fácil é mais rápido de ser feito.
Tõ tentando...
Tô tentando...

Um comentário:

Renata Victal disse...

O que tá acontecendo? Vai ter que fazer uma obra?
Aproveita o gancho e se muda.
bjs