Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Personal o quê?

Ter um personal era meu sonho de consumo. A falta de grana, porém, me impedia. Tenho amigas q malharam com professores exclusivos e sempre comentaram sobre os resultados positivos. Fiquei animada quando vi que na minha turma de pilates - atividade q estou adorando - só havia eu. Sim, euzinha teria um personal (ou quase). A aula é ótima e já começo a me sentir com um pouco mais de condicionamento físico. Ou seja, o exercício realmente me faz bem, mas em compensação...
O professor é um bobo.
O papo é chato.
Ele ri demais.
Faz comentários desnecessários sobre a vida dele e dos amigos.
Ou seja, tenho um "personal idiot".
Já ouviu falar? Eu mesma que inventei.
Há "personais" de todo o tipo, eu tenho o meu próprio.

3 comentários:

Eltinho disse...

Caraca, eu era um "personal idiot" e não sabia! Rsrs

Karla Rúbia disse...

Nunca é tarde para se redimir, Eltinho. Nunca é tarde...

Debora disse...

Morri de rir!!!!!