Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dez anos depois, outro Rock in Rio

Estou arrepiada... O Rock in Rio está mesmo de volta!!
Depois de 10 anos, Roberto Medina e sua trupe trazem de volta o maior festival de pop rock q o Brasil já viu. Uma coletiva agora à tarde dá os detalhes do festival, que terá sua quarta edição no Rio em setembro e outubro de 2011.
Quem foi, pode repetir.
Quem não foi, não pode perder.
Eu já tô lá!!!
A música tema ganhou nova roupagem e um clipe com participações variadas: de Ivete Sangalo a Dinho Ouro Preto, de Ivo Meirelles a Tico Santa Cruz ou D2.
O trailer já está disponível: http://www.rockinrio.com.br/
"Se a vida começasse agora/e o mundo fosse nosso outra vez...
ôhohohh, Rock in Rio!"

Nenhum comentário: