Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Deus me salve!

Deve existir uma coisa pior do que depilação nesta vida, mas eu sinceramente não conheço. Digo uma coisa pior no tocante ao que nos impomos para ficar mais bonitas. Cacete, ninguém merece... Principalmente, se a criatura escolhida para fazer a tal for uma carniceira. Sim, dei de cara com uma delas hoje. Meu Deus... A moça parecia até sentir prazer em arrancar os pêlos com a cêra. Cada puxada era um orgasmo.
No fim, a doida ainda me disse que estava chegando de um período de pressivo, que incluía até uso de medicamento tarja preta. Pensei: "É isso! esta mulher tá descontando em mim as mágoas dela". Deus me salve!

Nenhum comentário: