Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bye, bye, Pilates


Podem me chamar de chata, mal humorada, intolerante ou qq coisa do gênero. Tomei uma decisão e demoro muito para isso, mas quando rola... não há santo que me segure. Resolvi demitir meu professor de pilates ou, para os íntimos, meu "personal idiot". O negócio já estava atrapalhando a minha vontade de ir malhar e se ela já pouca, não posso deixar q qq coisa se coloque no meu caminho.
Não dava mais para ouvir tanta baboseira. O cara era um boçal e já beirava os 40. Na última aula, não conseguia me concentrar tamanha a quantidade de besteirol. Detesto quem ri das próprias piadas. Uma vez ou outra, vá lá, mas sempre. Não dá... É aquela síndrome do "eu me basto": eu mesmo conto a piada e eu mesmo rio dela. Ah, tenha paciência...
Pena que os exercícios são ótimos (já sacou o corpaço da Madonna? hehe), mas vou buscar outra atividade. O negócio é não parar...

Nenhum comentário: