Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Voltar a estudar?

Tenho pensado em voltar a estudar. Eu sou preguiçosa mesmo, assumo, e me arrepio só de pensar em fazer prova para entrar, mas acho que tá chegando a hora de voltar a me esforçar. Não sei...
Comecei nesta semana a conversar com amigos a respeito de uma pós.
E afinal qual é a difereneça entre pós, MBA e mestrado?
Só Deus sabe.
Me disseram q tudo é uma forma de pós-graduação, ou seja, mais estudo depois de estar graduado.
Alguns amigos estão já nesta ralação e acho q pode ter chegado a minha hora. O negócio agora é decidir para onde ir, fazer o quê, com qual objetivo.
Coisa difícil....

Um comentário:

Cabeça disse...

É cansativo, mas vale!
MBA é mais prático, mestrado mais acadêmico! Depende do que vc esteja procurando, Karlota.