Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Canseira

Estou num dia chateado. Não sei se é por conta da TPM - que muitas vezes me surpreende com seus sintomas, mas nem tô com vontade de bater em ninguém, só tenho aquela sensação de cansaço, sabe? Pode parecer estranho para quem me conhece, mas sometimes sinto isso. Uma preguiça de lidar com gente, de continuar argumentando, de tentar seguir em frente apesar das pessoas que só querem o mau das outras.
Eu confesso que fofoca é algo que muito me tira do sério. Para mim, é uma mistura de falta do que fazer com falta de caráter que realmente não entendo. Se não for isso, é impossível justificar. Se é que isso justifica, me entendam.
Ai, canseira...

Nenhum comentário: