Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Perece que foi ontem...

O "Simple Minds", uma das bandas mais dançantes da minha época de adolescente, está comemorando 30 anos de carreira. Mais uma banda balzaquiana para alegrar a galera. E os caras - como todos os medalhões das décadas do século passado - resolveram se apresentar por aqui. Estou me coçando inteira, mas infelizmente não vai rolar de ir assistir e curtir sucessos como "Don't You (Forget About Me)", "Alive and Kicking" e "Mandela Day". Motivo? O caixa está no vermelho.
Depois de 15 anos sem tocar no país, a banda começou a turnê em Sampa, na última terça-feira, e dizem que eles sacudiram o público. Além do líder e vocalista Jim Kerr, completam o grupo o guitarrista Charlie Burchill, o baterista Mel Gaynor, o baixista Eddie Duffy, o tecladista Andy Gillespie e a backing vocal Sarah Brown. Um novo álbum de inéditas, Graffiti Soul, tb está sendo lançado.
É hoje, no Vivo Rio.

Um comentário:

Debora disse...

Perdeu pouca coisa. Bem pouca, fica tranks...