Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cansadaaaaaaaaa...


Depois de três dias de labuta incessante, o que posso dizer é que estou por aqui. Exausta, absolutamente exaurida, cansada demais. Não consigo nem pensar.
O fim de semana foi difícil. Meu cãozinho sofreu um pequeno aciedente na pet no sábado (cortaram um pedaço do nariz dele) e a corrida para o verterinário, mas a doidera de cuidar paar que ele não esfregasse o focinho onde não devia me deixaram tensa. No domingo, idem. Nem sair de casa eu pude. E ontem , para completar, era dia de fechar um projeto que já se estendia por quase cinco meses.
Resumo da ópera: nem consegui almoçar. Foram quase 12 horas em cima de acertos.
Hoje, só quero cama....
Zzzzzzzz.........

Nenhum comentário: