Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mistério da vida...

Adriane Galisteu saiu da clínica ontem onde teve seu rebento, Vittorio. Garrafa de água nas mãos, alguns quilos a mais, a loira estava feliz e satisfeita. Tb não é para menos (a criança é linda!)... Ser mãe é uma dádiva.
Porém, dúvida que não quer calar: quanto tempo vc acha que Galisteu demorará para recuperar a forma? A moça engordou horrores durante a gravidez e não ficaria admirada se daqui a 15 dias ela aparecesse feliz e serelepe com as medidas anteriores. Vc duvida?
Já ouvi histórias mil sobre o que as celebridades fazem para recuperar suaa medidas anteriores. Eu não quero nem pensar como ficarei - eu que não sou uma deusa da fórma física - pós-chegada dos meus filhotes. A vida é dura, eu sei. Mas custo a acreditar tb que elas conseguem já sair de uma clínica prontas para passar por aquele período louco de adaptação ao bebê já com uma plástica de abdômen. Vc acha possível?
Angélica foi uma das que me apontaram como tendo feito uma abdominoplastia de cara. Corajosa a moça, se acaso tomou este rumo.
Conheço pessoas que fizeram esta intervenção cirúrgica e ficaram curvadas dias, com dores horrendas locais, cheias de hematomas. Imagina ainda ter que ter um bebê chorando, acordar trocentas vezes na noite para amamentar, não poder se cuidar direito... Sei, não. Ao mesmo tempo, as reles mortais que conheço (e falo das magras), não conseguem se recuperar tão rápido.
Mistério da vida...

Nenhum comentário: