Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Você já viu?

Um ano após a morte do mito Michael Jackson, tive o prazer de assistir a "This is It". Simplesmente isso. Ou "é isso!". Madrugada de domingo para segunda, deitada no meu ninho, não consegui desgrudar da telinha.
Sim, fiquei com preguiça de ir ao cinema e esperei que a Rede Globo ou GNT fizesse este favor. Pois é... Me arrependi. Mas enfim faz parte da vida dar uns "moles". Mas, assim como eu, vc aproveitou a oportunidade? Não? Então, corra para ver. Corra. Alugue ontem. Porque até quem não apreciava o menino-homem que virou o rei do pop ficou boquiaberto. Palavras de um outro amigo que na segunda-feira não conseguia parar de comentar o filme.
Um casal de amigos queridos e frequentadores deste espaço.com já tinha me avisado sobre o quanto fenomenal é o filme (ou o show?) do mais famoso integrante do Jackson Five , mas sinceramente fiquei admirada. Espantada. Boba... Não consegui me desligar e vi tudinho até a subida dos créditos. E num domingo isso não é tão fácil assim...
MJ realmente era uma grande estrela. É só o que posso dizer. Cantor sensacional, bailarino indefectível, pessoa doce. Pelo menos foi o que vimos.
A edição não é das melhores, mas vale pelo espetáculo, pela viagem pelos tempos da discoteca, do pop-rock, da música lenta para dançar junto. Acredite: vai te dar vontade de imitar o "Moonwalk", acompanhar a coreografia de Thriller ou vestir um sapato preto e deixar a meia à mostra.
This is it!

Nenhum comentário: