Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pausa para filme mulherzinha


Em meio à Copa do Mundo, quem se atreveria a pegar uma comédia romântica para quebrar o clima? "Eu", digo. Afinal, ninguém é de ferro e ficar vendo aquele monte de brutamontes correndo atrás da bola com tanta coisa mais interessante para fazer tem que ter lá suas folguinhas. para suportar, só pegando um arzinho e assistindo a um filminho água com açúcar.
Para não fugir muito da seara, optei por "A Verdade Nua e Crua", afinal só o fato de ter Gerard Butler no papel principal já valeria a pena. E - cá entre nós - melhor do que ele só a Seleção da Itália. E olhe lá.
O que posso dizer é que realmente o filme é só ele. No começo, a película é até engraçadinha, com umas piadas mais picantes do personagen Mike Chadway (Butler), que vive um apresentador de um programa de televisão bem ao estilo Sexy Hot. Saca um marcos Mion melhorado? Pois é... A questão é que o carinha acha que consegue, sem rodeios, explicar às mulheres o que passa pelas "cabeças" dos homens. Ou seja, é bom, mas chega uma hora que cansa. Sua nova produtora, vivida por Katherine Heigl, é lindinha, mas caretaça, chata, sonhadora ao cubo e workaholic convicta.
Vc ja sabe onde isso vai dar? Pois é...
Se vc quiser dar uma aliviada depois de um jogo do Brasil em que a Seleção fizer cagadinha semelhante ao que fez ontem (fraca, fraca...), vale até a pena. Fora isso, fique com a Seleção italiana. Ou então, assista "PS. Eu te Amo", com o mesmo Butler, que aí, sim, o romance toma conta da tela e ele dá tudo de si. Ai, meu Deus...

Nenhum comentário: