Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Há um lugar para ser feliz...

No auge da minha TPM, acordo pela manhã e me deparo com um céu azul límpido, um sol brilhate, um friozinho gostoso. As árvores ganham tons amarelados, as pessoas já se aventuram a usar casacos e botas, um perfume completa a produção.
À tarde, um ventinho sopra, convidando a um café, coisa rara na cidade em que o chope impera. As noites estão mais estreladas, boas para uma sopa ou um fondue com vinho bem acompanhado. Dá para dormir enrolado no edredon...
Isso é o outono.
Impossível ficar de mau humor diante de tanta beleza, de um clima tão raro, de coisas tão gostosas.
O Rio tá pintado de cores diferenciados. Que cidade bárbara!
Eu não conheço Paris, mas o Ed Motta confirma que além da Cidade-Luz o lugar para ser feliz no outono é o Rio de Janeiro.


"Há um lugar para ser feliz

Além de abril em Paris

Outono, outono no Rio..."


Nenhum comentário: