Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na forma da lei


Fiquei bastante curiosa com a estréia de "Na Forma da lei". Mais ainda quando soube da impossibilidade de assistir ou por outros compromissos ou pelo cansaço na edição seguinte. Fato é que consegui assistir ontem.
Que Wolf Maia aprendeu direitinho a fazer cenas de ação com os nossos amigos norte-americanos, não há dúvida. E que o texto é bem amarradinho tb. Ponto desta vez para Antônio Calmon. Ter Paulo Miklos no elenco de ontem, então, é um luxo só, pq o cara dá baile sempre... A história é que achei meio bobinha, caricata, bocó... mesmo tendo Ernani Moraes como bandido - o que para ele não deve ser difícil pq sempre o achei com cara de mau.
Agora, sobre o elrnco, para mim, o seriado - que tem toda a pinta de ter sido criado no rastro das séries do Tio Sam, como Law & Order - apresenta as duas mulheres mais bonitas da tv brasileira, ambas boas atrizes e principlamente que cresceram muito com o tempo: Ana Paula Arósio e Luana Piovani. Mas a história da promotora (Arósio) que perde o marido e vive da lembrança dele com um grupo de amigos em busca de justiça é meio inverossímel. A delegada gente boa, mãe de duas filhas, tb não tem a ver. E a carinha da Piovani não leva ninguém a crer q ela seria capaz de atirar como ninguém. Menos, Calmon, menos...
Aprovei as carinhas novas e os mais "cascudos". Aqui, leia-se Leonardo Machado e Samuel de Assis, na primeiras categoria, e Luis Melo e Marcio Garcia, na segunda. performances que prometem dar o que falar.
Vamos aguardar.

2 comentários:

Debora disse...

Engraçado... assisti aos dois primeiros capítulos (ontem, não vi) e achei tudo (eu disse tudo) muito, muito fraco mesmo...

Karla Rúbia disse...

Amiga, ainda fiquei no meio-de-campo. Até pq não vi os dois primeiros... será q ainda foram piores???