Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 16 de junho de 2010

É zebra!

Confesso que tive dúvidas quanto à Seleção de Dunga após o jogo de ontem. Dei uma brochada mesmo. Embora tenha ganhado o bolão entre amigos, o resultado do jogo não me agradou. Preferia ter perdido a aposta, aliás.
Diante da Espanha apática que assisti hoje, porém, comecei a ficar mais confiante. Parece realmente - como dizem os jornais - que todas as seleções estão sendo treinadas pelo Dunga. O que importa é ganhar - seja lá qual for o resultado. Isso, aliás, é a cara do Parreira, né? E o Dunga, como filhote dele, não poderia ser diferente.
Não sei, não, mas me pareceu que teremos que ter cuidado somente com a Alemanha, esta, sim, dona de um futebol com a nossa cara, cheio de ginga, de meninos com gás, doidos para vencer, com fome de bola.
De qq forma, vamos aguardar. Cantar vitória antes do fim do jogo não é a minha realmente.

Nenhum comentário: