Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 15 de junho de 2010

Rumo ao hexa


Brasil estréia hoje na Copa 2010. Emoção à parte, tô confiante na Seleção. Qto mais vejo gente desacreditada, mais acho que podemos trazer essa. Acho q só hoje as pessoas estão entrando de cabeça nesta sensação de patriotismo. De um modo geral, tô vendo o povo tão desanimado. Uma pena.
É fato que hoje vindo para o trabalho notei as ruas todas pintadas de verde-e-amarelo e isso é demais. Comoção nacional total. Todo o mundo quer usar as cores da nossa bandeira. Quisera que fosse assim em relação a qq tema. Seríamos melhores, maiores, mais felizes.
Enfim... que a Jabulani nos dê sorte.
Para frente, Brasil!!
Rumo ao hexa...

Nenhum comentário: