Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Já é Copa!!


Para quem achava que ia demorar chegar, ledo engano. O tempo voa mesmo. A Copa 2010 começou ontem com direito a festa e tudo. Shakira foi o ponto alto do espetáculo. A moça, aliás, tá bombando mesmo. Globalizada total.
Torço para que a festa seja bonita. A festa do futebol, eu digo. Porque não sou fanática, mas adoro campeonatos mundiais. Viro torcedora de carteirinha. Hoje mesmo saí para comprar uma blusa. Tenho q estar vestida à carater. Mas, surpresa a minha, as lojas não têm muita coisa. Será que os empresários brasileiros nunca se prepararm para grandes eventos?? Ou esta é só mais prova de que os caras não levam fé no Dunga?
Que se danem todos, pq vou achar minha blusa, comprar uma vuvuzela e arrumar minha bandana. Por mim, o cara já é campeão. Tenho as minhas preferências qto à seleção que ele levou, mas neste momento temos q estar unidos em torno do mesmo objetivo: o hexa.
Vai que é tua, Dunga!

Nenhum comentário: