Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pilates

Fiz uma aula experimental hoje de Pilates. Na minha eterna busca por me movimentar, soube de uma boa oportunidade - próximo ao trabalho e com professor exclusivo. Tudo o que preciso no momento.
Fui lá: achei sinceramente q é uma aula de musculação com equipamentos diferentes. Gostei algo mais por conta dos exercícios serem diferentes. Li que o resultado é bom: mais flexibilidade, autocontrole, músculos definidos, postura melhor. Acho que vou apostar nessa...

3 comentários:

Debora disse...

Pilates no chão (sem aparelhos, só com bola, elástico, essas coisas) é bem mais divertido!

Debora disse...

Karla, vamos nos mudar pro Cores da Lapa e contratar meu personal para nós duas. Aulas na 'cadimia' do condomínio! Um luuuuxo!

Karla Rúbia disse...

Uau, esta é uma belíssima opção, Dé!