Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eles são os caras

Eu sei, eu sei... Já tá meio tarde, mas para quem gosta a noite é uma criança.
Samba bom, cerveja gelada, gente bonita. Tá a fim??
Após quase dois meses longe dos palcos, o projeto Quatro Caras está de volta!!
Mais uma vez, o meu cantor favorito Daniel Pereira se juntará, nestasexta-feira, dia 7, a partir das 21h30, aos amigos Ciraninho, LeandroFregonesi e Rafinha dos Santos para um belo show. Os quatro bambas da nova geração estarão no Bom Sujeito, cada ummostrando o melhor de seus repertórios. Sou suspeita, mas posso dizer que é divertimento garantido.
Mesmo cansada, tô indo para lá.
Bom Sujeito - Estrada da Barra da Tijuca, 18 - Sobrado (na rua dos motéis) - Entrada: R$ 16

Nenhum comentário: