Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ganha-pão

Queridos,
agora é para valer.
Meu querido Daniel Pereira, lança, dia 3 de setembro, seu próximo primeiro cd. Finalmente, o filho nasceu e vou te dizer - embora eu seja suspeita - tá bárbaro!
Quem não conhece, não pode perder. Quem já conhece, pode levar os amigos em peso que sabe que não vai se arrepender. os inimigos também estão convidados, mas não aceitamos cheques nem vendemos fiado.
O show será no Asa Branca, aquela bela casa que fez história na Lapa. Está totalmente reformada e só esperando pelo meu cantor preferido.
O cd é um single com cinco músicas muito bacanas, que depois de meses de gestação saiu do forno.
A primeira canção faz uma homenagem a São Jorge. Tem um apelo Zeca Pagodinho de ser. A segunda é a Feira da Vovó, que tem tudo a ver com o Asa Branca. A música é uma samba/maxixe que lembra o velho Gonzagão, rei do forró. Ou seja, não poderia estar sendo cantada numa casa melhor. A terceira é Doca e Carolina, um samba de breque jocoso, no estilo Moreira da Silva. A quarta é a que dá nome a disco, "Ganha-pão". E a quinta é uma de amor - a única do disco - de autoria de Ciraninho e Fregonesi, meus docinhos. Esta , aliás, vem sendo alvo da galera pois tem uma levada pagodão.
O preço é de babar: R$ 7. Na compra de um cd, grátis um autógrafo. Uma pechincha! E será vendido no dia do show. Por favor, comprem aos lotes. Aliás, quem quiser antecipar a aquisição, sem problemas. É só gritar e eu faço entrega a domicílio.
O evento está sendo super bem cuidado, assim como foi com a produção do disco.
Reservem a data na agenda.
Ajudem o Danielzinho a garantir seu Ganha-Pão e comprar seu jatinho.

Nenhum comentário: