Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 8 de agosto de 2009

Se derrubar...

Há muito tempo passava por um período de desaceleração da vida. Uma vontade de curtir mais, de fazer as coisas mais leves, de não trabalhar tanto. O mundo é realmente curioso e temos mesmo que nos conscientizar que não temos o poder de programar tudo. Eu, aliás, já devia ter me tocado disso. Fato é que minha vida deu uma guinada e hoje estou trabalhando muito mais do que no último ano, por exemplo, ao contrário do que planejava.
Mas tudo bem.
Sabe qual é a boa?? Estou até gostando.
Tem dias de altos e baixos, é certo, mas de um modo geral é legal estar antenada ao mundo, me sentindo útil, uma profissional de verdade.
A parte ruim? Trabalhar nos findes. Isso realmente não consegue me deixar feliz. A graninha q rola é bem vinda, mas acordar num sábado de sol sabendo que tem obrigações que te esperam não é lá a melhor coisa. Pior: se estiver de ressaca, o negócio fica ainda mais complicado.
Enfim, tô por aqui.
Se derrubar é pênalti.

Nenhum comentário: