Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 8 de agosto de 2009

Casa nova II

Há três dias, então, ainda na saga da procura por um muquifozinho na zona nobre da cidade, deparei com um anúncio que me deixou surpresa. Vc sabia que pela grana que se paga por um cubículo em Laranjeiras é possível bancar um apêzinho com dois quartos, sala ampla, varandinha (com parte da vista voltada para praia) e condomínio até com piscina na Barra??
Pois é...
E agora, José?
Comecei a pensar na possibilidade de me juntar aos emergentes da cidade. Praia próxima, espaço para os meus sonhos, apê novinho. A pena é a distância.
Agora, estou entre a cruz e a espada: o que posso chamar de qualidade de vida? Ter um canto meu bem bacana num bairro maneiro, porém longe do mundo, ou morar perto de tudo, porém num ovinho?
Oh, dúvida...

Nenhum comentário: