Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado de sorte

Eu, eu , eu, e o Dado se deu bem...
Pois é, o bad boy fez cara de anjo e faturou a a udiência e o cheque de R$ 1 milhão naquele reality da Record, "A Fazenda". Depois de ficar oito vezes com o pé na roça, o ator Dado Dolabella tornou-se o grande vencedor com 83% dos votos do público. Eu não sei se é implicância minha, mas achei sofrível "a surpresa" feita pelo Britto Jr - com um texto que era a cara do Pedro Bial. Criatividade zero. Dado (aquele mesmo que bateu na namorada, na camareira e em quem mais quiser cair para dentro) se ajoelhou, caiu no choro, beijou a câmera, jogou-se nos braços dos fãs e atirou o apresentador para o alto. Ou seja, um monte de presepada como é típico dele. Por fim, dá uma saca na foto... Rsrs
O segundo lugar ficou com a Danni Carlos, que ganhou um carro como prêmio e agradeceu "ao universo" pela experiência de 84 dias no programa. Putz, só rindo!!... É por isso que digo que é melhor a gente não se aproximar muito dos artistas que admiramos, porque senão corremos o risco de descobrir umas pessoas meio esquisitas...

é isso aí.

Nenhum comentário: