Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rosie, feliz aniversário!

Hoje é o niver da minha querida, batalhadora, gostosa e rainha do bom humor amiga Rosie Marie!!
Minha companheira de hoje e sempre merece tudo o que há de melhor na vida.
Amo vc!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou Rose Marie!!!!!! Uma pessoa feliz em poder dividir a alegria de 36 anos vividos, e bem vividos, com amigos, parentes, filho...enfim, pessoas queridas que fazer parte da minha história.
E, você é uma delas! Obrigada por ter me homenageado no blog.
Muitos beijos e salve os leoninos!!!!